A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Final da Gincana de Férias e inauguração da praça na comunidade do Km 18 neste domingo

As noites da comunidade do Km 18 que estão pra lá de animadas todos os dias, com as ruas lotadas desde a semana passada por conta da tradicional Gincana de Férias que está acontecendo por lá, amanhã promete ser mais do que movimentada. Neste domingo, 29, acontecerá a grande final da referida gincana que vai decidir qual equipe lavará o cobiçado troféu de campeã de 2018, se a equipe Fera ou a Dezoitense, arqui-inimigas que se rivalizam nessa disputa há quase três décadas.

E mais, a Prefeitura de Santa Luzia do Pará aproveitou o ensejo que na verdade é o grande marco do Km 18 todos os anos para entregar à população dezoitense a Praça São Sebastião, em frente a igreja do padroeiro da comunidade, totalmente reformada e com a implantação de uma imagem do santo, também na noite deste domingo.

Ao inaugurar a Praça São Sebastião do Km 18 o prefeito Edno Alves estará honrando mais um compromisso de campanha firmado com a população daquela comunidade ainda em 2016 em cima do palanque. Vale ressaltar também que as obras de reforma da retrocitada praça foram custeadas com recursos próprios do município via FPM [Fundo de Participação dos Municípios], dentro de um cronograma de ações montado pelo governo municipal através das secretarias de Planejamento e de Obras que deverá contemplar todo o município com obras e serviços.

Uma mega festa embalada pelo som Super Caminhão Veneno, uma colossal estrutura de som de automotivo fará a cobertura da final da gincana e da inauguração da praça. Promete...



Confira no vídeo abaixo a programação oficial

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.