A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Reforço na segurança - Santa Luzia do Pará é contemplada com uma viatura para a Guarda Municipal

Com a entrega de mais 359 veículos, somente na semana passada, o Governo do Pará reforçou a atuação da área de segurança pública em todo o estado. Todos os veículos auxiliarão no combate a criminalidade e a manutenção da segurança em todo o território paraense.

Boa parte desses veículos foi destinada diretamente para as guardas municipais - Santa Luzia do Pará foi contemplada com uma viatura, picape Ford Ranger - numa ação integrada com as Prefeituras, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social - Segup, com articulação da Secretaria de Municípios Sustentáveis, que define em conjunto com os municípios, a agenda de prioridades. A última etapa da entrega ocorreu na última quinta-feira [05], no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia. O veículo recebido pelo município é dotado de rastreador, sinalizador acústico, sinalizador visual e outras tecnologias.

Vale ressaltar que o município de Santa Luzia do Pará já havia recebido no mês de maio duas motocicletas para a Guarda Municipal que a partir de agora passa a contar também com uma viatura totalmente equipada para reforçar a segurança e combater a criminalidade da zona urbana do município.

Os recursos para a aquisição tanto das motos quanto da viatura são frutos de emenda parlamentar do deputado estadual Coronel Neil ao orçamento do estado através de articulação com o prefeito Edno Alves, somando mais de R$ 200 mil. O prefeito Edno esteve presente na cerimônia de entrega dos veículos na capital do estado para receber as chaves do veículos na presença de prefeitos de vários municípios e autoridades do estado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.