A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PR realiza Encontro Municipal em Viseu pra lançar pré-candidaturas do partido

Na noite do último sábado, 21, o PR [Partido da República] realizou Encontro Municipal para lançar as pré-candidaturas de reeleição do deputado estadual Renato Ogawa; do ex-prefeito do município, Cristiano Vale, para deputado federal, e de Lúcio Vale para vice-governador na chapa do ex-ministro Helder Barbalho, candidato do MDB. O evento foi realizado nas dependências do Ginásio Municipal Albino Junior e reuniu além de milhares de pessoas - amigos, correligionários e militantes da legenda republicana - lideranças políticas de Viseu e de municípios vizinhos das regiões do Caeté e da Pará-Maranhão.

Viseu é considerado o berço do PR no estado por que que teve Cristiano Vale como prefeito por dois mandatos e atualmente é governado pelo prefeito Isaías Neto, um dos expoentes da legenda no município. O ex-ministro e pré-candidato ao governo do estado, Helder Barbalho e o deputado federal Lúcio Vale, participaram do evento acompanhados da bancada do PR na Assembleia Legislativa - os deputados Antonio Tonheiro, Divino Santos e Renato Ogawa - bem como do prefeito de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale, do presidente da Câmara de Santa Luzia do Pará, vereador Sávio do Cecéu, e do presidente do diretório municipal do PR em Santa Luzia, vereador Orley Soares.

Sob o comando da família Vale, o PR tem diretórios instalados nos 144 municípios do estado e conta nos seus quadros, além de alguns milhares de filiados, com 118 vereadores, 12 vices-prefeitos, 16 prefeitos, 03 deputados estaduais e 01 deputado federal.

Esta é a primeira vez que o PR participará de uma eleição majoritária. "Já estava na hora, por que o PR é um partido bem estruturado e com muta força política no estado do Pará, e o deputado Lúcio Vale é um homem preparado para ser vice-governador." Destacou Orley Soares, amigo pessoal da família Vale e dono de muito prestígio dentro do PR paraense.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.