A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Atendendo solicitações dos vereadores Orley Soares e Samuel do Corujinha governo municipal dá início à construção de 02 quadras esportivas na comunidade do Jacarequara

Atendendo solicitações dos vereadores Orley Soares e Samuel do Corujinha, o governo municipal deu início à construção de 02 quadras esportivas - de areia, estilo beach soccer - na comunidade do Jacarequara na semana passada, ambas para a prática esportiva de futebol sendo uma para uso do público masculino e outra para o feminino.

Os vereadores Orley e Samuel fizeram questão de está presentes na comunidade durante o início dos serviços que incluíram a limpeza da área e colocação da areia. A quadra feminina é fruto de um requerimento do vereador Samuel do Corujinha e a masculina do vereador Orley Soares.

O chefe de gabinete da prefeitura, Tony Padilha, também esteve na comunidade acompanhando os trabalhos e ao lado dos parlamentares e do titular da secretaria de Obras, Marcos Paulino, que está tocando os serviços, recebeu os agradecimentos da população do Jacarequara que há tempos esperava por essa demanda antiga dos moradores da localidade, especialmente os praticantes de futebol.

Fotos: Marcelo Matheus


Confira mais fotos na galeria do blog

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.