A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Duas pesquisas eleitorais para o governo do estado do Pará devem ser divulgadas no próximo fim da semana

Duas pesquisas eleitorais foram registradas no site do TSE - Tribunal Superior Eleitoral, no último domingo, 12, para sondagem de votos no Pará. Uma do Ibope, encomendada pela TV Liberal, e a outra da Doxa, sob encomenda do jornal impresso A Província do Pará, recém lançado pelo ex-governador e empresário Carlos Santos, após anos de interrupção da linha editorial, uma das mais antigas do estado.

A coleta de dados deverá ser feita em todas as regiões do estado durante esta semana e os resultados devem sair na próxima sexta-feira, 17. A partir daí, já no sábado [18], os números já poderão ser divulgados para o grande público que finalmente terá conhecimento da preferência do eleitorado paraense para o Senado e Governo do Estado.

Enquanto isso, o debate continua nas redes sociais com discussões e bate-bocas entre os eleitores dos dois principais candidatos - Helder Barbalho [MDB] e Márcio Miranda [Dem] - que disputam a preferência dos paraenses provocando debates mais do que acalorados na seara digital, que deverá ser o princiál termômetro das eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.