A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo municipal retoma as obras do PSF da rua do Curí, paralisadas desde 2016

Na manhã desta quinta-feira, 02, o prefeito Edno Alves, acompanhado da vereadora Socorro Saldanha, fez uma visita às obras de construção do Psf [Posto de Saúde da Família] da rua D. Pedro I, conhecida como Rua do Curí, que foram retomadas na semana passada depois de mais de 02 anos abandonadas, desde o governo passado em 2016.

Com muito esforço, o prefeito Edno Alves após sanear as contas do município está retomando as obras que estavam paradas e pretende concluir todas elas antes do final do seu mandado. Vale destacar que a prefeitura está com as contas rigorosamente em dia com funcionários, fornecedores e prestadores de serviços, depois de um período de turbulência em razão da crise financeira que assola o país há vários anos prejudicando as finanças do município por conta da queda nos repasses constitucionais da União.

"Estou retomando todas as obras que estavam parada no município. Agora que estamos com as contas em dia e um pouco de recursos em caixa, vamos fazer o que pudermo para não deixar nenhuma obra abandonada, coisa que nenhum prefeito deste município fez até hoje: retomar obras abandonada do seu antecessor", frisou o prefeito Edno Alves.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.