A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bandidos explodem carro-forte próximo ao município de Bonito e causam pânico na BR 316 com um grande tiroteio nesta quarta-feira

Nesta Quarta feira [29], por volta das 12:40 h, um bando criminoso integrado por vários elementos fortemente armados com fuzis e outras armas de calibre pesado, explodiu um carro-forte da empresa transportadora de valores Prosegur próximo à localidade conhecida conhecida como Quatro Bocas, que dá acesso aos municípios de Bonito e Nova Timboteua, na altura do Km 128 da BR 316.

Em uma ação audaciosa os criminosos atacaram o veículo sob um forte tiroteio, para em seguida o explodirem com uma grande quantidade de dinamites causando pânico nas pessoas que trafegavam pelo local. O carro forte ficou totalmente destruído, com as ferragens retorcidas por conta da explosão. Muitos motoristas abandonaram seus veículos e saíram correndo com medo de serem alvejados durante as rajadas de tiros que eram dadas a toda hora pelos criminosos com o intuito de afastar quem estivesse próximo do local.

A Polícia de Capanema foi acionada e deslocou diversas viaturas para o local e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso e nem a empresa tinha se manisfestado sobre o valor levado pelos ladrões que durante a fuga deixaram vários malotes cheios de dinheiro espalhados pelo asfalto causando grande tumulto entre as pessoas que chegaram ao local do crime depois da ação do bando que fugiu em um carro de cor branca e modelo não identificado..

Abaixo imagens e vídeos enviados ao blog via WahtsApp:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.