A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Faleceu nesta segunda-feira o ex-vereador de Santa Luzia do Pará, Nego Carmino

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 15, o ex-vereador Antonio Alves da Silva, popularmente conhecido como Nego Carmino, aos 61 anos de idade. Nego encontrava-se internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, de um hospital da capital do estado em decorrência de complicações no seu quadro clínico por conta de uma diabetes que lhe acometia havia muitos anos.

Nego Carmino que deixa a esposa, um casal de filhos e netos, foi eleito em 1992 para a primeira legislatura do então recém-emancipado município de Santa Luzia do Pará, e teve uma passagem brilhante pelo parlamento municipal com atuações marcantes sempre em defesa dos interesses do povo luziense. Porém, desiludidos com a política e com os políticos encerrou o mandato e jamais concorreu novamente a um cargo eletivo.

Seu último trabalho no serviço público foi na assessoria técnica da secretaria de Saúde de Santa Luzia do Pará, na atual administração. O prefeito Edno Alves, ao tomar conhecimento do ocorrido, lamentou a morte do seu ex-colaborador e prestou condolências aos seus familiares.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.