A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno Alves abre as portas da sua casa para comemorar a vitória do governador Helder Barbalho ao lado do povo

O prefeito Edno Alves comemorou muito a vitória do governador eleito Helder Barbalho que teve a maioria dos votos em Santa Luzia do Pará nos dois turnos, impondo uma sonora derrota sobre o candidato do governador, que perdeu no município por mais de 1.200 votos neste domingo. Esta foi a primeira vez que um candidato ao governo do estado venceu em Santa Luzia por uma diferença superior a mil votos. Helder fez história.

A esmagadora votação do novo governador em Santa Luzia deve-se, e muito ao prestígio do prefeito Edno Alves, seu principal cabo eleitoral no município, que fez uma campanha limpa, percorrendo todas as comunidades do interior para conversar olho no olho com o eleitor que recebeu muito bem a mensagem do prefeito e votou consciente, expressando o desejo de mudança que dominou os paraenses nestas eleições. Edno, mobilizou o seu time e entrou em campo com a responsabilidade de dá uma votação expressiva ao seu candidato e para isso contou com apoios importantes, da maioria dos vereadores, especialmente, do vereador Orley Soares, que vestiu a camisa da campanha e foi pra cima com muita garra reunindo um time de lideranças de primeira grandeza que trabalhou afincadamente pela eleição do governador eleito nos quatro cantos do município.

Outro apoio importante que fez a diferença na vitória consagradora de Helder em Santa Luzia do Pará, foi do PT, partido da vice-prefeita Lúcia Machado que desde o início do segundo se perfilou ao lado de Helder conduzindo-o à vitória com declaração de apoio do senador Paulo Rocha, derrotado no primeiro turno, e das principais lideranças do partido no estado.

Ao seu estilo, sempre ao lado do povo, na noite da última segunda-feira [29], um dia após o segundo turno das eleições, o prefeito Edno Alves abriu as portas da sua residência no Km 48 para receber os amigos e a população para comemorar a vitória do seu principal aliado político no estado com uma churrascada regada a muita cerveja e direito a show musical ao vivo com talentos da terra.

Fotos: TV Sal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.