A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente com vítima fatal no Km 37 na noite deste domingo

Acidente próximo à comunidade do Km 37 da BR-316 por volta das 20 h deste domingo [21] ceifou a vida de Antonio Márcio Rodrigues, popularmente conhecido pela alcunha de "Branquinho" na empresa que trabalhava. Branquinho era funcionário da fazenda Juazeiro, de propriedade do empresário e pecuarista Amilton Lopes, dono da marca Gama Lopes, localizada próximo à comunidade do Km 18.

De acordo com as informações que chegaram até o blog, Branquinho saiu de Santa Luzia do Pará e seguia para a sua residência na retrocitada fazenda dirigindo uma moto Honda modelo Pop, quando foi violentamente atropelado por um caminhão que ainda o arrastou por vários metros causando graves ferimentos, inclusive com fraturas expostas nos membros inferiores. Em razão do choque Branquinho evoluiu a óbito instantaneamente e o motorista do caminhão teria seguido viagem, caracterizando fuga do local do acidente sem prestar socorro à vítima

Na manhã desta segunda-feira, 22, o empresário Amilton Lopes lamentou a morte do colaborador em um grupo de WhatsApp que reúne funcionários da sua empresa:





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.