A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Centenas de pessoas invadem as ruas para comemorar a vitória de Helder Barbalho no último domingo

Após a apuração do segundo turno das eleições deste ano no Pará, que deu a vitória a Helder Barbalho, eleito governador com votação histórica e recorde tanto no estado quanto em Santa Luzia do Pará, centenas de eleitores foram para as ruas em carreata que percorreu as principais ruas e terminou em uma grande concentração na avenida Castelo Branco, no centro da cidade, para comemorar.

Com bandeiras em punho, eleitores participaram de um buzinaço e fizeram muito barulho no início da noite do último domingo, 28.

O grito da vitória estava preso na garganta há quatro anos, quando em 2014 Helder perdeu no segundo turno por uma pequena diferença de votos para o atual governador, Simão Jatene. Com votação cativa em Santa Luzia do Pará, que lhe garantiu vitória folgada nos dois turnos das eleições daquele ano e agora em 2018, Helder era a esperança dos luzienses que fizeram coro pela mudança em todo o estado do Pará.

O prefeito Edno Alves, puxou a carreata ao lado de vereadores e lideranças políticas do município que deram apoio e trabalharam na campanha vitoriosa do ex-ministro. Era visível a empolgação do povo que não se cansava de cantar e gritar palavras de ordem, comemorando o retorno de um Barbalho ao comando do estado depois de 24 anos.

Foto e vídeo: TV Sal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.