A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota de falecimento - Jairo Raphael, a segunda vítima do trágico acidente ocorrido no dia 23 de setembro, faleceu nesta quarta-feira

Por Kellby Pereira em nome da Família D. Pedro

É com muito pesar que informamos sobre o falecimento do nosso grande amigo e companheiro de jornada Jairo Raphael no início da noite desta quarta-feira, 14. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós depois de lutar bravamente pela vida no Hospital Metropolitano em Belém, onde encontrava-se internado há 52 dias, desde o trágico acidente ocorrido na madrugada do dia 23 de setembro que ceifou a vida do também amigo Wemerson Silva e feriu Jairo gravemente.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e dê paz à sua alma, e da mesma forma dê conforto à sua família e aos muitos amigos que Jairo conquistou durante sua breve passagem pelo mundo dos mortais, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver dividindo alegrias, sorrisos e momentos inesquecíveis com este grande amigo que nos deixa precocemente e de maneira tão trágica. Jairo, como carinhosamente era chamado pelos muitos amigos que tinha, será sempre lembrado pela honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos típico dos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo sua nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Nota: O corpo de Jairo Raphael será velado até o começo da tarde desta quinta-feira, 15, em Santa Luzia do Pará e depois será trasladado para a cidade de Primavera para sepultamento no jazigo da família. Haverá transportes para os amigos que queiram prestar as últimas homenagens ao nosso grande amigo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.