A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Diretora do Núcleo Universitário de Santa Luzia do Pará convida estudantes do Ensino Médio para participarem de palestra proferida pelo diretor da Faculdade de Ciências Naturais nesta quinta-feira

A diretora do Núcleo Universitário de Santa Luzia do Pará - Ufpa, Juliana Patrizia, comunica que nesta quinta-feira [19] o diretor da Faculdade de Ciências Naturais do Campus Universitário de Bragança, professor-doutor Dioniso Sampaio, estará proferindo palestra com o tema "Instituto de Estudos Costeiros - Iecos: Ensino, Pesquisa e Extensão no nordeste paraense" para a comunidade acadêmica de Santa Luzia, como parte da programação da aula inaugural do curso de Ciências Naturais. Porém, a palestra do professor Dioniso, que acontecerá a partir das 14 h no auditório da escola João Gomes, será aberta ao público e à comunidade luziense, especialmente aos estudantes do Ensino Médio.

Os participantes do evento receberão certificado de participação, importante para o currículo dos estudantes que em breve estarão pleiteando vaga na universidade. O diretor da Facin, irá fazer uma explanação sobre as linhas de pesquisas e métodos adotados pelo Iecos nos estudos da costa marinha brasileira, especialmente a bragantina, um santuário para várias espécias da fauna oceânica.

Portanto, a diretora do núcleo universitário ressalta que seria muito importante a participação dos estudantes do Ensino Médio de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.