A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Audiência

Quando saio à rua, encontro amigos que residem em outras paragens, recebo emails e mensagens no mural de recados ouço ou leio frases do tipo:

- Leio o blog todos os dias;
- Quando ligo o computador, a primeira coisa que faço é ler o blog;
- É através do blog que eu sei das novidades de Santa Luzia;
- Quando quero matar a saudade do 47, ligo o computador e acesso o blog.

Isso significa que o meu trabalho aqui nesse humilde espaço está chegando até ás pessoas que, assim como este blogger que vos escreve, amam de coração esse cantinho especial do Planeta, chamado Santa Luzia do Pará. E mais, as citações acima só confirmam o que eu já sabia desde que enveredei por este árduo, mas prazeroso caminho.

Sei que o presidente da Câmara Municipal, vereador Tião Oliveira [PR/G] lê este blog, assegura-me o próprio. A assessoria do deputado Adamor [PR/G-8] nos acompanha, seja do seu gabinete em Belém ou aqui mesmo na cidade, bem como o ex prefeito Mico e seus filhos Mitinho e Juninho. O ex vereador Nenenzão sempre dá uma passada por aqui para se atualizar sobre os acontecimentos da City. E não poderia deixar de citar o empresário Edinaldo Lucena que lá do Maranhão, onde reside, sempre nos honra com suas visitas e comentários. A professora Juliana [nossa leitora assídua], a maioria dos professores da Florentina, muitos dos intelectuais de Santa Luzia, outras lideranças menos importantes e os queridos anônimos estão sempre antenados com o blog, e não poderia esquecer, é claro, do bom pastor padre Elias que geralmente nos brinda com sua honrosa visita.

O apedeuta? Bem ele nem sabe o que é isso, mas membros graduados do alto escalão do seu [des]governo, nos prestigiam cotidianamente para saber das últimas novidades, além dos puxa-saco de plantão que sempre dão aquela espiadinha e deixam alguns comentários chulos que nem vale à pena publicar, mas agradeço pelas visitas que reforçam nossa audiência.

Todos, sem exceção, gentilíssimas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.