A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PT.com

Depois que Lula, o presidente da marolinha, avisou que vai escrever colunas em jornais de grande circulação no país e editar um blog, agora é a vez da governadora da "Terra de direitos", também se aventurar nas plagas virtuais. Isso mesmo, Ana Júlia terá um blog todinho para chamar de seu.

Quanto as investidas de Lula no mundo das letras, as dúvida são as seguintes: Será que ele não irá borrar seus artigos de tinta na hora de assiná-los com o dedão? De que falará Lula em seu blog e artigos? Provavelmente dará dicas de viagens, mundo a fora, por que de turismo, nosso guia, entende tanto quanto de pinga.

Sobre o que escreverá Ana Júlia no seu blog? Por que se ela "blogar" da mesma forma que governa, com certeza, eis um desastre anunciado. Será que a governadora vai permitir comentários em seus posters? Seria bom que sim. Por que aí o povo terá a chance de dizer-lhe diretamente na "lata" como está o seu desastroso governo, que levou o Pará a falência em apenas três anos.

De qualquer forma vamos aguardar, por que a blogosfera paroara dá conta de que a página da governadora "popular e democrática" estará no ar este final de semana sob o link: www.blogdaanajulia.com.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.