A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A saúde em Santa Luzia está doente

Fontes do blog, informam que o único posto de saúde de Santa Luzia, o Sespa, que atende toda a população do município, principalmente a do interior, está em completa "pindaíba" faltando de tudo.

Apesar das centenas de propagandas e da gabolisse do PT, que espalha aos quatro cantos do mundo que a saúde no município está a mil maravilhas, a realidade encontrada pelas pessoas que procuram a Unidade Básica de Saúde é bem diferente da pintada pelos sugadores de recursos do município em seus discursos mentirosos.

Segundo relatos a este blogger que vos escreve, no "Sespa" não se encontra nem mesmo os itens mais básicos como soro fisiológico, gase, esparadrapo e anticépticos que os pacientes têm que comprar com seu suado dinheirinho, demonstrando o quadro de abandono e descaso da saúde no município patrocinados pela administração petista que não respeita a população, principalmente a parcela mais pobre, tratada com tanto desprezo.

Mas dinheiro para a saúde não falta. Todos os meses a União deposita religiosamente os recursos do FUS [Fundo Saúde] nos cofres da prefeitura. Mês passado o município recebeu R$ 91.199,06 [noventa e um mil, cento e noventa e nove reais e seis centavos] líquidos e este mês até hoje já tilintaram nas contas da prefeitura R$ 38.261,40 [trinta e oito mil, duzentos e sessenta e um reais e quarenta centavos] sem nenhum desconto.

Para onde estão indo esses recursos tão necessários para a saúde dos luzienses? A população precisa saber...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.