A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Macaco! Olha para o teu rabo...

O PT de Santa Luzia, que comanda a pilhagem de recursos do município, realmente é um poço de contradições quando se trata dos atos que visa defender suas más intenções com a "administração" municipal.

Em 2006, quando pleiteava o comando da Câmara Municipal para fortalecer o poder da quadrilha petista, o partido recorreu aos vereadores Socorro Saldanha e Neguinho Côco [que passou a ser endeusado], ambos do PR e integrantes do G, para conseguir seu objetivo. Mas hoje que os nobres vereadores não estão à serviço da corrupção comandada por essa gente são exorcizados como se o demônio fossem.

Vejam o que dizem os petistas sobre os edis:

"Na Câmara Municipal o joguete do presidente, é apenas um boneco manobrado pelo deputado, que apoiado pelo famigerado Nego Côco [olha o nome do vereador] e pela vereadora Socorro Saldanha, são apenas a mostra de uma fotografia de incompetentes e descompromissados. Essa turma são como corvos ou urubus, ficam voando em torno de carniça, pois na verdade são como sanguessugas, vivem às custas do sangue dos outros, Xô, vão procurar sombra noutro lugar, pois aqui não é mais lugar para preguiçosos e corruptos".

Fazendo-se uma análise não muito profunda da situação, é fácil identificar quem são os verdadeiros sanguessugas, os urubus que ficam rodeando a carniça e vivem às custas do sangue dos outros [leia-se recursos do município]. Realmente, lá não existe MAIS lugar para preguiçosos e corruptos por que todas as vagas já foram preenchidas pelo PT e ainda tem gente na fila de espera.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.