A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O PT demite puxas-saco

É meus amigos, o PT começou a colocar as manguinhas de fora, ops! Os puxas-saco para fora. De um só canetada o apedeuta demitiu mais de uma centena de "trouxas" contratados para engrossar as fileiras na eleição passada.

Como 2009 não é ano eleitoral, essa gente não serve mais de massa de manobra. Agora o que espanta é ver petistas históricos, daqueles que morriam pelo apedeuta [aquela figura de notória desqualificação intelectual e robusto desapreço ética], chupando o dedo depois do pé na bunda. Tal atitude só tem uma explicação: o nefasto PT luziense, precisa "fazer caixa" com os recursos públicos depois de usar nosso pobre dinheirinho para comprar o direito de permanecer na prefeitura mais quatro anos comprando os cara pálidas que lhes garantiram, por viés de caráter, a vitória.

Isso é apenas o começo. Os coronéis do poder estão mais interessados em garantir a boa vida proporcionada pelo tilintar dos cofres públicos. O povo? Ora, o povo é apenas a escada de acesso aos marmóreos palácios com seus gabinetes refrigerados...

Em 2010 tem eleição de novo. Aí terá vaga para muita gente na prefeitura somente para votar na "governadora dos kits escolares".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.