A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Violência aterroriza os luzienses

Santa Luzia está mergulhada numa nebulosa onda de violência que, infelizmente, parece ser um processo irreversível, entristecendo nossa, outrora pacata, cidade.

Agora à tarde, por volta das 16 hs, enquanto o sr. Waldir, assessor do deputado Adamor e esposo da "Neguinha da Gorete" conversava com o "Beto do Severiano" na sua frutaria, dois elementos armados desceram de um gol, o colocaram sob a mira de uma arma e roubaram seu carro fugindo em seguida. Ontem, mais ou menos às 19 hs, quando voltava de moto da comunidade do Muruteuasinho, o Ró [filho do saudoso Miro do velho Arthur e neto do também saudoso ex prefeito Juracy] foi atacado por um elemento armado de foice que não conseguiu roubar seu veículo, mas o feriu decepando dois dedos de uma das suas mãos.

É sob esse clima de extrema violência gratuita, que os luzienses vivem seus dias amendrontados, trancados em casa e com medo de percorrerem as redondezas do município sem saberem a que momento serão atacados por bandidos que aterrorizam essa pequena cidade de interior, mas com estatísticas de cidades grandes em relação à violência.

A que ponto chegamos?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.