A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Curtas

Gincana

A grande campeã da "Gincana da Juventude", foi a equipe "Esperança" formada pela "Turma da Sorveteria". O coquetel de confraternização oferecido pela Paróquia de Santa Luzia aconteceu ontem à noite na Barraca da Santa, logo após a divulgação do resultado.

Gente da gente

Quem está de férias na cidade é o amigo Denor, residente em Manaus, que veio rever seus parentes e amigos e de quebra participar do "Torneio de Férias de Futsal", defendendo as "cores" de uma equipe.

De vagar, quase parando

É assim que está Capanema neste mês de julho. Quinta-feira, fui para o tradicional "Forrozão" e me deparei com o Sítio da Arena praticamente vazio sem a presença dos amigos assíduos frequentadores daquele ambiente. Detalhe, todo mundo resolveu "picar a mula" para o Sal deixando a Capital Paraense do Cimento, um deserto.

Carnabragança

Segundo amigos que caíram na folia este final de semana na Pérola do Caeté, a micareta mais famosa do nordeste paraense foi um sucesso. Os dois dias de carnaval fora de época foram insuficiente para gastar a energia do público que lotou o corredor da folia embalados pelos trios elétricos e as bandas Jeito Inocente, Sambauê e Jamil & uma Noites, a grande atração do evento.

Na City

As primas Regina [futura fisioterapeuta] e Samara [futura bio-médica] estão curtindo férias no aconchego das suas famílias depois de um semestre estressante na capital do Amazonas onde residem e estudam. Livres dos compromissos escolares as duas aproveitam para descansar e curtir a City na companhia dos amigos.

Sinceramente?

Não aguento mais esse puxassaquismo da mídia com Ronaldo e o Corínthians. Até parece que só existe o tal fenômeno de jogador e só o Alvi Negro merece ser campeão. Ninguém dá bola para a sensação do momento no Campeonato Brasileiro, o nanico time do interior paulista o Barueri, este sim, surpreende a cada jogo e de quebra tem um dos artilheiros da competição.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.