A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Que papelão, hein governadora?

Assisti meio dia no Globo Esporte a triste condição em que se encontram 117 atletas e treinadores paraenses, de várias modalidades, que dependem do programa "Bolsa Talento" da Seel [Secretaria de Estado de Esporte e Lazer], patrocinado pelo governo do estado através de lei sancionada ano passado.

Mesmo com a montanha de propagandas do desastroso governo do PT com as famigeradas bolsas família, trabalho, escola e não sei mais lá o que, os atletas "beneficiados" com o bolsa talento [que distribui incentivos que variam de R$ 500,00 à R$ 750,00] estão na pindaíba total desde março, 4 meses portanto, sem receber um real sequer.

Durante esse período atletas se transferiram para outros estados, perderam competições importantes e outros, para driblarem a situação calamitosa em que se encontram, desistiram do esporte e foram tentar a sorte em sub-empregos.

Que vergonha hein governadora? Enquanto Vª. Exª. torra milhões de reais do contribuinte com propagandas mentirosas, os poucos atletas que ainda se atrevem representar o estado estão passando por sérios problemas financeiros por que estão com seus benefícios atrasados.

Cadê o senso social e democrático alardeado pelo seu governo? Por que tanta enrolação com um problema fácil de ser resolvido? Por que ao invés de ir para a televisão com a cara mais "chué" do mundo tentar justificar o injustificável, o seu secretário da pasta dos esportes, o senhor Carlos Alberto da Silva Leão, não toma uma atitude decente e paga os atletas?

Ora de conversa, por que é somente isso que PT sabe fazer, todo mundo já está cheio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.