A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

I Noite da Cultura Luziense

Me referi ontem a uma novidade que aconteceria na City, esse final de semana, mas que ainda tinha poucas informações à respeito da mesma para escrever um poster mais aprofundado.

Então vamos lá, o caso é o seguinte: o empresário Edinaldo Lucena vai promover, nos dia 24 e 25 [hoje e amanhã], com o apoio do deputado federal Wladimir Costa [PMDB] a "I Noite da Cultura Luziense", na verdade uma tentativa de resgate do que um dia foi o "Canto da Terra", aquele festival que o PT promovia quando oposição para enganar o povo com conversa fiada e atacar os adversários, mas o esqueceu, por motivos óbvios, depois que chegou ao poder.

Tal como era o Canto da Terra, na I noite da Cultura Luziense, haverá apresentações de músicas, capoeira, teatro e outras manifestações culturais do nosso município num palco "humildemente montado", no calçadão em frente a loja Radisco sem o mínimo apoio da administração municipal, que aliás se opôs grosseiramente à iniciativa do empresário Edinaldo Lucena por se achar a dona do mundo.

Como "filho da terra" Edinaldo Lucena luta para resgatar a cultura luziense, abandonada pelos coronéis, que abrigados nos confortáveis gabinetes da municipalidade, esqueceram suas origens e o povo, a quem relegam o mais evidente desprezo.

Portanto, aqui fica o registro da coragem desse grande luziense que mesmo distante da sua terra natal, [Edinaldo reside no Maranhão] luta para manter viva a cultura do seu povo.

Parabéns, Edinaldo pela sua iniciativa...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.