A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pobre menino rico

Tem gente, integrante da alta cúpula do desgoveno petista de Santa Luzia, que está com dificuldades de relacionamento, digamos assim, com seus conterrâneos, depois que escolheu o poder e o dinheiro como seus melhores amigos.

Antes de se abrigar na oásis da administração municipal, levava uma vidinha pautada pela humildade com uma casinha simples e sua bicicleta Monark para circular pela City. Não era, como nunca foi simpático, mas tinha os seus para bater papo e jogar uma sinuca de vez em quando no barzinho da esquina.

Mas tão logo bebeu da fonte dos recurso municipais, transformou a casa numa fortaleza, passou a circular à bordo de carrões luxuosos com seus vidros fumês sempre levantados e trocou os barzinhos de Santa Luzia pelos sofisticados restaurantes da capital, onde é visto com frequência, sendo inclusive um dos clientes vips do famoso Parrilha.

Mas vamos retornar ao que interessa. Nosso personagem, que a esta altura do campeonato todo mundo já sabe de quem se trata, não se sente mais à vontade para circular entre os luzienses, por que se sente desambientado quando chega a qualquer lugar, onde nós pobres mortais, circulamos com desenvoltura.

Por esse motivo sempre que chega em qualquer ambiente e tenta se enturmar, o "new rico", é tratado com indiferença pelos seus conterrâneos que não suportam o ser arrogante em que se transformou, o antes, humilde vendedor de sorvetes da praça, que desolado com o desprezo dos exs seus, recorre ao irmão [este sim, gente da melhor qualidade] para fazer-lhe companhia.

3 comentários:

Ritinha disse...

Primo, vc falou pouco mais falou tudo!!! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nonato Guimarães- Chefe da quadrilha(ladrão de fato)
Jedson- Chefinho da quadrilha(o new rico)
Edson Martins-O parasita roedor
Paulo Farias- o come e dorme
Prefeito louro-o manipulado(ladrão de direito)

Esse é o quinteto que "trabalha" no governo de "poucos"

Anônimo disse...

e a fiscalização das obras como andam ? nao é dificil desmantelar a quadrilha a PMSL deve o comercio local

Tecnologia do Blogger.