A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputado Adamor em ação

Estão vendo esse veículo, novinho em folha? É a viatura que o deputado Adamor entregou no último sábado para o Conselho Tutelar de Cachoeira do Piriá.

O deputado também já conseguiu uma igulazinha e a mais de 1 ano para o Conselho Tutelar de Santa Luzia, mas por puro despeito político o prefeito nunca recebeu, enquanto os conselheiros são obrigados a andarem num carro locado, quando há disponibilidade ou petróleo para abastecer.

Segundo um conselheiro me falou ano passado, a administração petista de Santa Luzia que não aceita nenhuma das demandas do deputado Adamor, está só no "enrolation", exigindo documentos e fazendo os conselheiros de bestas.

A verdade é, os recursos [aproximadamente R$ 37 mil] existem e falta apenas a assinatura do excelentíssimo senhor prefeito para que o veículo seja liberado para servir o povo luziense, mas como o tal é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Adamor Aires, não é aceito pelos petistas que comandam a prefeitura em detrimento do bem está do povo. Isso é criminoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

É triste ter um prefeito dessa marca.Não faz e não deixa fazer.
Da próxima vez elege um petista de novo.Égua.
Parabéns dep.Adamor. Mesmo não sendo em santa luzia estou feliz por nossoos irmãos de cachoeira.

Tecnologia do Blogger.