A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputados engajados na luta dos professores

Os deputados Alexandre Von [PSDB], Bernadete ten Caten [PT], Miriquinho Batista [PT] e Adamor Aires [PR] participaram, no final da tarde de ontem, de mais uma rodada de negociações entre o secretário-adjunto de educação, Alberto Coelho, o secretário de planejamento, José Júlio, deputados das comissões de Educação, Finanças e de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa e representantes do Sintepp em mais uma tentativa de consenso sobre o PCCR [Plano de Cargos, Carreiras e Salários], que pode pôr fim à greve na rede estadual de ensino, que já dura 15 dias.

O maior ponto de divergência entre os professores e o governo é a unificação do PCCR. Os grevistas querem que ele seja feito para toda a categoria da Educação. Já o Governo diz que 80% do orçamento da Seduc é com folha de pessoal, o que significa 82 milhões de reais, impossibilitando a aplicação da unificação agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Adamor tá em todas na Assembléia. Sempre ajudando o povo do Pará. Agora defende a classe dos trabalhadores na educação. Voto em voce de novo, amigo.

Anônimo disse...

Esse Adamor ta em todas mesmo, É cabo eleitoral do dep Marcio Miranda

Tecnologia do Blogger.