A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governadora em Santa Luzia

A petesada está eufórica nesse final de semana. Tudo por conta da visita da governadora Ana Júlia Carepa, que vem à Santa Luzia inaugurar uma importante obra da administração municipal.

O Calçadão... [Assim mesmo com C maiúsculo]

Isso mesmo a governadora que já inaugurou apenas o terreno onde seria construído um hospital que nunca saiu do papel, agora vem inaugurar uma calçada. Mas quem sabe da próxima vez sua Excelência tenha mais sorte e venha para inaugurar, um dia quem sabe, o matadouro municipal, a orla do Caeté, o ginásio de esportes e o estádio municipal que estão todos com as obras paradas há muito tempo sem que ninguém saiba para onde foram os recursos liberados e sacados integralmente.

Já que a mandatária do estado vem para "cortar a fita" de uma calçada, bem que ela poderia aproveitar a oportunidade para inaugurar algumas lombadas construídas na City. Ah, mas acabei de lembrar que as referidas lombadas também estão com as obras paradas, ou seja, foram iniciadas e não concluídas. Que pena governadora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido profº vc esqueceu de mencionar que o Deputado filho da terrar adamor aires vai está ao lado da governadora no palanque isso é algo que tem que ser comentado porque agora sim o deputado está fazendo algo no municipio

Tecnologia do Blogger.