A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Contraste

O todo poderoso, aquele que troca de carro como se troca de roupas, está circulando de possante novo, e que possante, pelas ruas da City.

Enquanto isso as ruas estão totalmente às escuras, mesmo com a população sendo vítima do estelionato que responde pelo nome de "taxa de iluminação pública" cobrada pela administração municipal e com a bandidagem correndo solta na pobre Santa Luzia City.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eles roubando e os professores ganhando miséria.fala sério, Rei, só de fundeb neste mês entrou mais de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais). Assim dá pra trocar de carro todo mês,repartir a propina com a "cumpanherada", calar a boca da Lucia Machado e do Edson Farias,garantir o troco pro vendido do franço,meter uns trocados no bolso do Luis doca e guardar uma boa grana pra farrear na campanha que vem.
Enquanto isso, a cidade só é assalto(o exemplo vem da Prefeitura), as ruas só mato e na escuridão, as obras que só iniciaram, as prestações de contas que ninguém vê e o povo humilhado.
Essa a grande mudança que o PT se gaba. Valha-me Deus!!!!!!!

BRUTUS disse...

O secretário de administração de Sta Luzia do Par... ,O secretário de administração de Sta Luzia do Pará pra correr atrás de recursos, convênios, precisa é claro de um carro seguro e confortável, E isso provoca a ira de certos parasitas, Que não quer que os outros tenham sucesso, Esses carros são alugados.

Anônimo disse...

Brutus tu deve ser um dos que tá comendo junto o gedson. só pode porque os carros são mesmo alugados, mas da conssessionária que o gedson é dono. Assim fica fácil ele ganha duas vezes. O carrão e o aluguel já que a loja é dele mesmo. Tu ta de bolso cheio em seu brutus, mas não te preocupa não que essa mamata vai acabar.

BRUTUS disse...

Te preocupa com a tua vida REInada, Quem sabe um dia tu podes até trocar de roupa já que de carro é impossivelKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Tecnologia do Blogger.