A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Enquete encerrada e Festa das Flores

A enquete que perguntou "Você gostaria que a Festa das Flores fosse realizada onde?", sugerida por um integrante da administração municipal que faz parte da organização do evento, foi encerrada no último sábado [15], depois de ficar no ar por 20 dias, com o seguinte resultado:

Na escola Florentina Damasceno: 81% [com 214 votos]
No club da Piscina: 7% [com 20 votos]
Na danceteria Beleza Pura: 3% [com 8 votos]
Tanto faz: 7% [com 19 votos]

Como era de se esperar, a maioria, esmagadora por sinal, preferiu a escola Florentina Damasceno, assim como eu e a organização, mas infelizmente por se tratar de um ambiente escolar, a venda de bebida alcoólica é expressamente proibida.

Agora a pouco a Terciane, diretora da Florentina Fundamental e integrante da organização da Festa das Flores, me falou que as atrações já estão contratadas e amanhã serão colocados os outdors e cartazes em Santa Luzia e região.

Sérgio Leal, secretário da Florentina Médio, me contatou agora a pouco e confirmou as atrações: banda Forrozão Playboy, de Fortaleza Ceará, e Dj Sandro Manzine, de Castanhal.

Somente para lembrar, a Festa das Flores acontece anualmente no último sábado do mês de maio. Em 2010 será realizada a 46ª edição no dia 29 no Club da Piscina.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.