A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

É assim que cuidam da nossa cidade?

Vejam só o descaso da administração luziense, capitaneada pelo PT, com o patrimônio do município e a saúde da população. Com a saúde do povo? Isso mesmo, por que como podem ver o chafariz da praça, tão alardeado na campanha de 2008, que só funcionou no dia da inauguração, transformou-se num imenso tanque a céu aberto acumulando sujeira e água das chuvas, ambiente propício para a proliferação de doenças além de ser um criadouro ideal para o mosquito da dengue.

Depois vem a "petesada" reclamar que só sei falar mal da administração, mas vendo essas fotos, falem a verdade, não é revoltante? Uma obra que seria para embelezar a cidade tornou-se um grande problema de saúde pública.

Obs.: As fotos são de minha autoria e foram tiradas na quarta-feira passada, 5 de maio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, depois de ver essas fotos, o melhor a se fazer é criticar mesmo, pois se nós não falarmos nada, esse bando de petistas sem juízo fará mais coisas injustas com a saúde e a ética de nós Luzienses.

Anônimo disse...

Rei, tu já viu a fraude cometida pelo blog da ladroagem. Tem uma fala do bordalo e do beto da fetagri elogiando o prefeito marionete, só que essa entrevista é de 04 anos atrás.
Me falaram que o Bordalo, hoje, não quer ver o marionete nem pintado de ouro e que o Bordalo só se refere ao marionete como ladrão e traíra. Diz o Bordalo que a gangue do louro está acabando Santa Luzia, e que o traira é por que louro, que tanto foi ajudado por bordalo e beto da fetagri deu um chute no trazeiro deles e agora tá pedindo votos pro Ganzer e pra um tal de Puti.
Dizem,também, que um dos motivos que a vereadora lucia machado se afastou do marionete é por que a mesma não aceitou essa traição contra o bordalo e o beto da fetagri.
Conclusão. Se o bordalo assistir esse video hoje vai ficar irado de raiva e capaz de ter um ataque,por que hoje a opinião é outra totalmente diferente e o conceito do bordalo para a gangue do prefeito é de bandidos pra baixo. pode acreditar.

Anônimo disse...

Foi uma grande besteira fazer esse chafariz , gastar dinheiro publico com isso é sacanagem.
É pra quem não tem criatividade, ao invés de inverti nos ramais onde os alunos tem grande dificuldade nas épocas de chuvas, vamos vê se esse prefeito vai usar as maqinas q ganhou em pró da população.

Anônimo disse...

Porque não tomas uma atitude sensata em relação a este? Porque você não esperimenta sair apenas da critica para a ação?

Tecnologia do Blogger.