A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

No próximo sábado, 29, a cidade de Ourém estará completando mais um ano de sua longa existência. Será o 283º aniversário da Pérola do Guamá, fundada pelo português Luís de Moura no distante ano de 1727, a ser comemorado com uma vasta programação que inclui uma grande festa na orla do rio Guamá, com a presença do todo poderoso Super Pop. Tudo 0800.

A quadrilha luziense "Tradição Junina", comandada pelo blogueiro Dinho Oliveira, está inscrita no maior concurso de quadrilhas juninas do estado, o concurso da Fumbel [Fundação Cultural do Município de Belém] que premiará as melhores quadrilhas paraenses durante a quadra junina. Estamos na torcida.

A Paróquia de Santa Luzia, leia-se padre Elias, está a todo vapor nos preparativos da procissão de Corpus Christi, que acontecerá na próxima semana e promete ser uma das mais bonitas de todos os tempos. Padre Elias em parceria com voluntários e movimentos pastorais estão realizando oficinas para treinamento de mão-de-obra para a confecção dos tapetes de serragem que irão decorar o percurso da procissão no dia 3.

Quem está com a corda toda promovendo as melhores festas da City é a "J & G Produções", do casal Jose e Guilherme, que realizou uma das maiores, senão a maior, festa do ano: a gravação do Dvd do Super Vetron, a aparelhagem mais badalada do momento, e no próximo dia 19 promoverá mais uma grande festa na cidade, dessa vez em plena avenida Castelo Branco, com a presença de uma das bandas mais tocadas nas noites belenenses, a banda Pop Show. É mole ou quer mais?

A City está na maior agitação, e tudo por conta da Festa das Flores que acontecerá no próximo sábado no Club da Piscina. A 44ª edição do baile mais tradicional de Santa Luzia será embalado pela banda forrozeira Forró Playboy e pelo Dj Sandro Manzinni.

O Terreirão do Marão, que estava inativo a quase dois anos, está de volta e com força total. O irreverente Marão do Bira, faz a galera balançar no seu espaço mais do que alternativo ao som do Dj Nanan Bad Boy todas as sextas-feiras, como de costume, a um precinho camarada para todos os bolsos.

Tive acesso a uma pesquisa encomendada pelos timoneiros da administração petista de Santa Luzia, que testa todos os cenários para a sucessão municipal de 2012. A referida pesquisa foi encomendada a um instituto da capital apenas para consumo interno, mas minhas fontes de alma vermelha que nunca me deixam na mão trataram de me repassá-la. Como era de se esperar, os possíveis prefeitáveis da ala petista estão mal, muito mal na foto, e o teste de confiança na administração municipal registrou índices mais do que pífios, ou seja, o apedeuta não inspira confiança em mais ninguém, nem mesmo nos próprios "cumpanhêrus".

Edno Alves que participou do torneio "Top Line de Motocross" realizado em Belém, que reúne os melhores pilotos da categoria Masters no estado, durante o final de semana ficou na quarta colocação geral. Nada mal para o nosso maranhense mais paraense da City.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.