A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

A Escola Estadual de Ensino Médio Florentina Damasceno, está sob nova direção desde semana passada, quando foi publicada no Diário Oficial do estado a portaria de nomeação da diretora Maria Adelaine Nascimento e dos vices Davi Ferreira Lopes e Viviane Regina da Silva Araújo, para um mandato de 2 anos à partir da data da publicação.

E por falar na escola Florentina Damasceno, os professores da referida escola vinculados à rede estadual de ensino, estão em greve por período indertemindo desde segunda-feira, seguindo orientações da coordenação estadual do sindicato da categoria que não concorda com o texto do PCCR enviado pela governadora à Assembleia. Hoje ao meio dia os professores luzienses [somente os que têm vínculo com o estado] irão à Belém para acompanhar a Audiência Pública entre o Sintepp e os deputados da Comissão de Educação da Alepa, que vai discutir o PCCR, às 15 hs no plenário do Palácio da Cabanagem.

No próximo sábado o deputado Adamor Aires [PR/G-8] estará em Cachoeira do Piriá, para juntamente com o prefeito daquele município, Albenor Pontes [PMDB], mostrar os resultados de uma parceria que deu certo beneficiando substancialmente o povo cachoeirense. Na ocasião serão inauguradas obras estruturais para o município e entregues alguns veículos para a administração municipal, entre eles o veículo que servirá o Conselho Tutelar. Somente para não esquecer, o deputado Adamor também conseguiu, a mais de um ano, um veículo semelhante para o Conselho Tutelar de Santa Luzia, que nunca foi requerido pelo prefeito luziense, somente por despeito político.

Algumas pessoas me cobraram uma postagem sobre a visita da governadora à Santa luzia no último sábado. Não vi por que estava fora da cidade, mas fontes me afirmaram o que todo mundo está careca de saber: foi um fracassso. E ainda segundo minhas fontes, algumas de alma vermelha, no evento tão alardeado pela petesada, não compareceram mais de 200 pessoas para "prestigiar" os tão desprestigiados prefeito e governadora, que caminham de mãos dadas e à passos largos no protagonismo de duas administrações fadadas pela incompetência e contaminadas pela corrupção. Portanto, se o povo não deu importância, por que este blog deveria dá-la a um evento tão xucro quanto seus protagonistas?

O clima junino já chegou na City, pelo menos para as duas maiores quadrilhas juninas de Santa Luzia: a Tradição junina, comandada pelo Dinho Oliveira, e a Sonho de um caipira, capitaneada pela Baixinha. Ambas estão a todo vapor ensaiando diariamente para fazerem bonito nas quadras por onde passarem no mês dos santos Antônio, João e Pedro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.