A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Premiação das mães, em prol da construção do Santuário Mariano

Padre Elias, competente em tudo que faz, continua trabalhando muito para arrecadar fundos para a construção do Santuário Mariano com as obras iniciadas à mais de 4 anos. Com esse intuito, o dinâmico pároco luziense realizou na noite de ontem, na praça da Igreja Matriz de Santa Luzia, a premiação das mães onde foram sorteados 16 prêmios mediante à venda de cartelas no valor de R$ 5,00.
O deputado Adamor Aires, sempre antenado com os anseios do seu povo também está engajado nessa luta, que é de todos nós luzienses, e mandou [via comentário] a seguinte mensagem:
"Caro Professor Reinaldo.
Mais uma vez parabenizo-lhe pelo blog, que tem sido um espaço aberto e democrático, retratando assuntos variados, especialmente os atinentes à nossa cidade de Santa Luzia. Quanto a campanha para a construção da referida Igreja, informo-lhe que aderimos a nobre missão, tanto que, com a concordância do dinâmico Padre Elias, organizamos um "Livro de Ouro", para receber as contribuições dos meus colegas deputados, aqui na Assembleia Legislativa, o que, de fato, vem surtindo um bom efeito, pois em menos de 02 semanas já arrecadamos mais de 10 [dez] mil reais, recursos esses que serão entregues à Paróquia no final deste mês, quando faremos a devida Prestação de Contas.

Desde já,agradeço aos meus colegas deputados pelo apoio recebido, apelando, também, para todas as pessoas que possam contribuir, que o façam, em razão dessa nobre causa.

Um grande abraço a você e a toda a nossa gente".

Adamor Aires
[deputado estadual - PR]
Nota: Todas as fotos são de autoria de Dinho Oliveira, editor do blog Grupo Cultural Luziense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adamor não promete.Ele faz.

Tecnologia do Blogger.