A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

No último sábado um grupo de professores e alunos da escola Florentina Damasceno realizou excursão até a capital do estado. No roteiro os principais pontos turísticos da mangueirosa: museus, igrejas, bosque e a feira do Ver-o-Peso.

O alto preço da gasolina que está próximo dos R$ 3,00 [o litro] nos postos da cidade e região tem sido o principal motivo das reclamações de motoristas e profissionais que dependem do carro para ganhar a vida. O reajuste de quase 10%, em média, é uma facada no bolso do cidadão.

A equipe de futsal luziense bicampeã do Torneio de Férias de Futsal, Bicolor Luziense, está se reforçando para o torneio que acontece durante as férias de julho com aquisição de jogadores de outras equipes de olho no tricampeonato.

Inaugura hoje na City a pizzaria Mamma Mia & Delivery ao lado do antigo prédio da Radisco com serviço de entrega em domicílio.

O todo poderoso Super Pop Águia de Fogo botou todo mundo para fazer o "S" em Capanema na última sexta-feira. Os luzienses fãs da mega aparelhagem marcaram presença no show que reuniu milhares de pessoas na boate Oásis.

A semana começou e entramos em contagem regressiva para um dos mais tradicionais eventos da City: a Festa das Flores que sábado comemora a 45ª edição.

À propósito, a Festa Das Flores acontecerá no galpão da Transportadora Bonfim [galpão do Elber], próximo à delegacia de polícia, sob o embalo dos acordes da Banda Sayonara e com duas novidades: praça de alimentação e tenda eletrônica para a galerinha mais descolada. Como manda a tradição exige-se traje social ou esporte fino.

Os parabéns da coluna vão para dois seguidores e leitores assíduos deste blog: a jornalista Jamilly Vieira e Netinho Oliveira, um dos maiores talentos do futebol luziense, que comemoraram idade idade nova na semana passada.

Nota do Editor: Raramente "dou ouvidos" para os comentários à respeito da principal vertente deste blog: a política, mas estou de saco cheio com certas pessoas que se incomodam com o que escrevo e se acham no direito de criticar as postagens sobre o assunto e até mesmo o blog. Sem falsa modéstia conheço, entendo e gosto de política como poucos nessa cidade, por isso sempre vou dá os meus pitacos recheados de ironias, principalmente, sim. À quem se sentir incomodado reservo-lhe o "Mural de Recados" para o exercício do seu sagrado direito de resposta, como tenho feito sempre, e àqueles que não gostarem, paciência, procurem outro blog onde o editor se autopromove, fala de coisas insignificantes e se acha o centro das atenções. Quanto aos meus 1.000 visitantes diários [em média], muito obrigado e vou continuar por aqui firme e forte. Quem acha que exagero é por que ainda não leu os blogs políticos dos jornalistas Reinaldo de Azevedo, Cláudio Humberto e Ricardo Noblat. Recomendo-os.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.