A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Profissão Pinóquio

Os mitomaníacos, principalmente aqueles financiados pelo ilustre contribuinte, servem para dar suporte à governos corruptos que na ausência de realizações os contrata para espalhar mentiras com o intuito de ludibriar a incauta população fazendo propagandas falaciosas de uma administração que tem como único feito os desvios milionários de recursos que tem servido para a visível evolução patrimonial dos seus comandantes.

Forasteiros que alçados ao sabor da gastança de dinheiro público, patrocinada pelos donatários do poder, invadem a terra alheia e ainda se acham no direito de criticar, mesmo que disfarçadamente, os nativos da boa terra que os acolheu para sua nefasta missão: mentir, mas mentir até que suas mentiras pareçam verdades aos olhos do povo.

Os mitomaníacos são perigosos, principalmente quando são pagos para mentir utilizando a poderosa máquina pública. Aí se valem de vocábulos como democracia, ética e outras do gênero para dá robustez à suas investidas contra à massa não esclarecida que não dispõe de meios de informações mais sofisticados ficando à mercê dos aproveitadores de plantão.

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS ACEITAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA ADIMINISTRAÇÃO PETISTA...É ROUBALHEIRA EM TODOS OS SETORES, ATÉ A PRIMEIRA DAMA SEM A MENOR VERGONHA FEZ AS COMPRAS P/ CONSELHO TUTELAR E LEVOU P/ CASA DELA, MESMO ASSIM UM CONSELHEIRO ASSINOU SEM RECEBER A MERCADORIA..... É UMA VERGONHA!!! AINDA TEM GENTE DIZ QUE O LOURO ESTÁ SEM MEMORIA

Tecnologia do Blogger.