A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

A "45ª Festa das Flores", realizada no último sábado, foi sucesso total. O local, galpão da Transportadora Bonfim, lotou com os milhares de pessoas, luzienses e visitantes, que prestigiaram a nossa tradição mais longeva que ainda resiste ao tempo. Os acordes da banda Sayonara [51 anos de carreira] embalou a noite mágica, colocando todo mundo pra dançar velhos e novos sucessos num verdadeiro passeio musical que foi do flash back ao forró eletrônico.

À propósito, o Dj Paulinho Monteiro, um dos mais badalados das noites belenenses, também deu um show de competência no palco com os mais novos sucessos da música eletrônica arrastando a multidão, os mais jovens principalmente, para a pista de dança.

Ainda sobre a "45ª Festa das Flores": o Dj Judson, com muita competência, encerrou a noite às 5hs da manhã na tenda eletrônica sob os embalos do tecnobrega e do forró eletrônico "fazendo a festa" dos baladeiros de plantão que não se entregavam ao cansaço e insistiam em querer prolongar a noite.

O Caeté, o balneário mais badalado de Santa Luzia City, ficou lotado durante todo o dia de ontem. As barracas e a faixa de areia ficaram lotadas de luzienses e capanemenses que foram curar a ressaca da "45ª Festa das Flores" nas gélidas águas caeteuaras.

As inscrições para o Enem [Exame Nacional do Ensino Médio] começam hoje às 10hs e vão até às 23:59hs do dia 10 de junho. Os interessados devem acessar o portal do Inep [Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais] para se inscreverem.

A violência continua assustando os luziensese. Ontem à noite, um cidadão bastante conhecido na City foi vítima de assalto dentro da própria residência. Segundo informações, dois marginais surpreenderam a família que foi amarrada e tiveram seus bens: uma moto, dinheiro e telefones celulares levados pela dupla. A polícia está no caso, mas ainda não tem pistas dos criminosos.

Na sessão ordinária da última sexta-feira da Câmara Municipal o vereador Robson Federal [PT], a única mente ainda lúcida do petismo luziense, em discurso digno de oposição, proferido da tribuna da casa, "desceu o sarrafo" na administração municipal capitaneada pelo apedeuta e seus asseclas. Não deixou pedra sobre pedra. Discorreu sobre os saques praticados contra os cofres públicos, do visível enriquecimento dos principais agentes do governo, do abandono da saúde, da educação e da falta de transparência na aplicação das verbas públicas. As palavras contundentes e absolutamente verdadeiras do nobre edil deixaram a petesada de cabelo em pé e a população com a certeza da roubalheira patrocinada pelo governo petista de Louro e companhia. Parabéns ao vereador Robson Federal, o único parlamentar que tem a coragem e a nobreza de defender a população, mesmo sendo dos quadros do partido que comanda a prefeitura. Fica o exemplo aos demais vereadores.

No próximo sábado, 28, a nossa ex-cidade-mãe, Ourém, completará 249 aninhos de idade. A data será comemorada com um grande show da mega aparelhagem de som "Super Pop Águia de Fogo" nas areias à margem do rio Guamá. Tudo 0800.

A próxima grande festa da City será o também tradicional "Baile dos Namorados" organizado pelos amigos Waldenor, Jakson, Negão e Zé Mª. Damasceno que acontecerá no dia 11 de junho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.