A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

Dizem por aí que o apedeuta terá que fazer um puxadinho na prefeitura para abrigar os apadrinhados da vereadora Lúcia Machado [PT] que fez as pazes com os cardeais petistas para livrar a cara do meliante, mas, segundo os fofoqueiros de plantão, a parlamentar está com o olho desse tamanho em outras secretarias...

Passada a febre do Orkut a galerinha teen luziense agora invadiu o Facebook e muitos até já se aventuram pelo Twitter, mas a maioria está confundindo o microblog com "MSN". Não tem nada à ver: Twitter não é sala de bate-papo virtual. Se liguem, isso é garfe na etiqueta do mundo virtual...

Desde que foi aberta no último dia 2 que a "XV Feira Panamazônica do Livro" tem atraído os professores luzienses, das redes estadual e municipal, para a capital do estado: os coleguinhas estão indo às compras gastar o incentivo financeiro "Cred-Livro" dos governos municipal [R$ 100,00] e estadual [R$ 200,00] concedido aos trabalhadores em educação pública.

A operadora de telefonia móvel Vivo [àquela do "sinal de qualidade", lembram?] disponibilizou a tecnologia 3 G [3ª Geração] para os milhares de "reféns" que mantém na City. Portanto, isso não fez muita diferença por que o sinal da dita cuja continua péssimo por aqui: fazer uma ligação, o serviço mais básico, é um verdadeiro teste de paciência...


O "verão amazônico" mal começou e o nosso velho rio Caeté já apresenta os primeiros sinais da sua eterna agonia: o nível d'água baixou consideravelmente nos últimos dias permitindo atravessá-lo com água um pouco acima da cintura, no balneário.

Acontecem hoje as comemorações da prefeitura pelo 7 de Setembro: de manhã foi realizada a tradicional maratona [masculina e feminina] e agora à tarde acontecerá a corrida de bicicleta.

A galerinha baladeira da City estará em peso logo mais à noite em Capanema para a mega festa forrozeira com as bandas Limão com Mel, Magníficos e Mastruz com Leite no estacionamento da Aledi: segundo informações extraoficiais, mais de 300 ingressos do evento foram vendidos somente para os luzienses.

A City se prepara para receber neste final de semana os muitos turistas e "ex-luzienses" que estarão por aqui para celebrar o "VI Círio de Nossa Senhora de Nazaré" que acontecerá no próximo domingo.

Desbancado da Secretaria de Obras pela companheira Lúcia Machado, Edson Martins, a criatura eleitoral do PT, ganhou a Secretaria de Ação Social como prêmio de consolação para poder tocar sua árdua missão de se viabilizar candidato competitivo para as próximas eleições.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu és um grande filho de PUTA, te esperei aqui no desfile mais tu não apareceu, rodei em toda cidade e nada,mais eu não tenho pressa

Tecnologia do Blogger.