A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota de esclarecimento - direção da escola João Gomes

A direção da escola João Gomes entrou em contato com o blog ainda ontem para fazer alguns esclarecimentos à respeito da interdição:

A escola foi interditada pela Rede Celpa por que a caixa padrão responsável pela distribuição da rede elétrica do prédio explodiu - não o transformador como dito aqui - por que não suportou a quantidade de energia demandada. Segundo avaliações dos técnicos da concessionária o principal motivo ocasionador da pane foi a péssima qualidade do material utilizado nas instalações elétricas, leia-se fiação inadequada, o que provocou um curto circuito.

E mais, a direção da retrocitada escola pede desculpas aos funcionários, alunos e pais de alunos pelos transtornos e se compromete a resolver todos os problemas até a próxima segunda-feira, 05, quando a instituição voltará a funcionar normalmente. Portanto, as aulas retornarão ao normal segunda-feira.

2 comentários:

Roberto Corpes disse...

Esse bandido do Helton tem que i é pra cadeia! um safado desse botando em risco a vida alheia de pessoas inocente! ele e o tal Felipe Pimentel que maquiou todas as obras do Municipio Cadeia Nesses CorruPTos!!!

Anônimo disse...

A JUSTIÇA NÃO PODE DEIXAR A QUADRILHA SOLIDÁRIA SAIR COMO SE FOSSE NORMAL SUBTRAIR O DINHEIRO E FICAR POR ISSO MESMO. CADEIA NELES

Tecnologia do Blogger.