A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente com vítima fatal na noite deste domingo em Santa Luzia

De acordo com as poucas informações que chegaram até o blog um rapaz identificado apenas como Jefferson Juninho, funcionário de uma oficina de motocicletas no centro da cidade, acidentou-se de moto por volta das 20:30 hs deste domingo [23] enquanto trafegava pelo cruzamento da rua General Gurjão com a travessa Lauro Sodré, popularmente conhecido como esquina do bar do Sílvio, nas proximidades do campo de futebol.

O acidente foi fatal, por que segundo as mesmas fontes o rapaz teria batido com a cabeça no meio fio provocando um grande derramamento de sangue no local. O serviço de socorro do município foi acionado imediatamente e em poucos segundos uma ambulância chegou para realizar o atendimento, mas quando a vítima deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal já estava sem vida.

Jefferson era casado, fez aniversário no mês de junho e deixa a esposa grávida de 08 meses do primeiro filho do casal. Infelizmente essa é mais uma tragédia que tira a vida de um jovem em Santa Luzia, talvez por falta de equipamento adequado para conduzir motocicleta pelas ruas da cidade.

A qualquer momento mais informações sobre este caso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa....

Tecnologia do Blogger.