A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia está há 03 dias sem água nas torneiras

A semana não começou nada bem para os luzienses por que desde a manhã do último domingo, 09 - há mais de 72 horas portanto - não tem uma gota d'água nas torneiras. O caos é total, já que a população, salvo raros sortudos que possuem poços comuns ou artesianos, não dispõe de outra alternativa além do abastecimento da Cosanpa para conseguir água potável.

Segundo fontes do blog a interrupção no abastecimento se deu por conta de problemas na rede de distribuição da concessionária, sucateada e obsoleta, além de ineficiente e insuficiente para atender a demanda da população, já que há décadas não recebe nenhum serviço de reestruturação.

O problema não é de hoje e atravessou todos os governos que já passaram pelo comando do município, por que a rede de captação e distribuição de água da Cosanpa em Santa Luzia é o mesmo inaugurado em 1982, quando a emancipação política ainda era um sonho distante. O problema é tão sério que somente nos últimos 30 dias esta é a terceira interrupção de longo prazo.

2 comentários:

Luiz Venicius disse...

E o valor da fatura no final do mês só sobe ��

Getulio Neto(funcionario da Cosanpa) disse...

Boa noite à todos!
Gostariamos de exclarecer que a interrupção do abastecimento de agua foi causado por uma maquina que,ao fazer um trabalho particular,acabou atingindo a rede de distribuiçao.
Gostariamos também de informar que a equipe de trabalhadores da cosanpa trabalhou arduamente durante todo o dia de hoje para sanar o problema e que o trabalho foi concluido por volta das 18 horas de hj e que o abastecimento ja foi normalizado.

Tecnologia do Blogger.