A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Obras de reforma do Mercado Municipal avançam com a nova cobertura que acaba de chegar

As obras de reforma do Mercado Municipal foram retomadas no mês maio pelo governo Edno Alves após um longo período de interrupção que teve início ainda no ano passado, depois do pleito eleitoral. Porém, em razão de problemas burocráticos junto ao convênio que exigiu uma readequação do projeto os trabalhos tiveram que ser interrompidos ainda no mês de junho gerando uma série de especulações negativas disseminadas pela oposição e por setores contrários a atual administração.

Tudo não passou de boataria de má fé com o claro objetivo de desqualificar o governo na tentativa de vender a ideia de que a obra teria sido interrompida por despeito político ou mesmo por irresponsabilidade. Ledo engano. Não só foi aprovado novo projeto como os serviços foram imediatamente retomados e em ritmo acelerado, diga-se de passagem. E nesta sexta-feira, 28, chegou a nova cobertura do novo Mercado Municipal, que será inaugurado em breve, demonstrado o compromisso e a seriedade do prefeito no trato com os recursos públicos.

Para que não paire nenhuma dúvida quanto a continuidade dos trabalhos, segue abaixo imagens registradas nesta sexta-feira, 21 de julho:
Fotos: Marcelo Matheus


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.