A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Com ajuda do prefeito Edno polícia prendeu dois bandidos que pretendiam assaltar um ônibus nesta quarta-feira

Na manhã desta quarta-feira [12], por volta das 11:30 hs, o motorista de um ônibus da empresa Boa Esperança ao chegar no terminal rodoviário de Santa Luzia informou a uma vendedora de passagens que dentro do ônibus encontravam-se dois elementos suspeitos que haviam embarcado na cidade vizinha de Cachoeira do Piriá. Imediatamente a vendedora de passagens dirigiu-se à delegacia, porém no órgão encontrava-se apenas um agente da Polícia Civil que por está sozinho, pois a Polícia Militar estava em diligência fora da cidade, ficou receoso em fazer a abordagem.

De volta ao terminal a vendedora encontrou-se com o prefeito Edno Alves que estava próximo ao local, e informou-lhe sobre o que estava acontecendo. No mesmo instante o prefeito dirigiu-se à delegacia retornando com o agente policial civil para dá-lhe cobertura durante a ação. Dentro do ônibus, com apoio de outro policial que estava de viagem, a abordagem foi realizada, os marginais foram presos e confessaram que de fato pretendiam assaltar os passageiros do ônibus antes da chegada em Belém.

Na posse dos dois homens, cuja identificação não foi repassada ao blog, os policiais encontraram um revólver de calibre 32 que seria usado para a efetivação do crime. Após a prisão, os marginais foram conduzidos para a delegacia de Santa Luzia onde encontram-se presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.