A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Atleta de MMA de Santa Luzia do Pará vence luta por nocaute na Colômbia em sua primeira competição internacional

O atleta paraense da cidade de Santa Luzia do Pará integrante da equipe Home Fight Top Team, Romero Reis "Romano", que tem no seu cartel mais de 10 lutas como profissional no MMA, fez a sua estreia internacional na Colômbia no último sábado [14], no Campeonato internacional de MMA.

Romero derrotou o atleta colombiano Oskar Merchán por nocaute no primeiro round em uma luta que durou apenas 16 segundos, pela categoria peso-galo  - até 61 Kg - durante sua participação no torneio internacional "Colômbia MMA Tour 2022" que aconteceu durante o fim de semana em Medelín, na Colômbia.


Romero Reis que vinha de 03 vitórias consecutivas conquistadas com participações em lutas realizadas em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, além de outros estados, agora soma no seu currículo profissional de 10 vitórias e apenas 05 derrotas, a vitória mais importante da sua brilhante carreira conquistada fora do Brasil e de forma inquestionável que o coloca no ranking dos melhores atletas paraenses da modalidade.

O atleta luziense foi destaque em várias publicações da imprensa especializada no facebook e em sites que cobrem eventos de MMA tanto no Brasil quanto fora do país.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.