A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Avião com empresário de Santa Luzia do Pará sofre pane e faz pouso forçado no interior do Amazonas


Nesta terça-feira [24], um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na comunidade de Betel, a 30 quilômetros da cidade de Itacoatiara, no interior do estado do Amazonas. O pouso aconteceu por volta das 9 h, no rio Urubu. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e repercutiu em vários veículos de comunicação do estado.

Até o início da tarde, a aeronave estava parcialmente submersa no rio.


Na aeronave monomotor, prefixo C210, estavam três pessoas: o piloto Carlos Miguel Damus Sobrinho, o proprietário do avião - José Glécio Pereira de Souza [39] e um tripulante, Raimundo de Souza Maia Filho [48]. Todas as pessoas foram resgatadas por ribeirinhos, sem ferimentos e levadas para o hospital de Itacoatiara.

Para o local foram deslocados viaturas do Corpo dos Bombeiros, Polícia Militar e uma equipe do Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O empresário Glécio Sousa, proprietário da aeronave, morou por muitos anos em Santa Luzia do Pará onde ainda tem empresas e reside parte da sua família, mas atualmente mora em Santarém, na região Oeste do Pará, onde atua no setor madeireiro e em outros segmentos empresariais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.