A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará comemora o Dia do Trabalhador com jogos e distribui mais de R$ 7 mil em premiações

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Santa Luzia do Pará realizou no último domingo o 2º Jogos dos Trabalhadores. O evento tem o objetivo de comemorar o dia 1º de maio, data dedicada aos trabalhadores.

O evento teve torneio de futevôlei, vôlei, futebol de areia e futebol de salão no Ginásio Municipal. Um total de R$ 7 mil em premiações foram distribuídos aos campões e vices e mais de 80 equipes participaram do torneio com inscrições totalmente gratuitas como tem acontecido nos eventos sob o comando do secretário Jair Pereira e da administração Adamor Aires.

O prefeito Adamor Aires fez questão de prestigiar o evento e entregar as premiações ao lado do secretário titular da pasta e de vereadores que também acompanharam os jogos.

A Festa do Trabalhador é uma oportunidade de mostrarmos nosso agradecimento aos trabalhadores de Santa Luzia, que batalham diariamente ajudando a desenvolver a cidade e mais uma vez será um dia de muita alegria e família reunida. Obrigado pela participação de toda a população, pois a festa foi linda com muito lazer e diversão”, ressaltou o prefeito Adamor Aires.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.