A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Primeira-dama Irene dá apoio a famílias atingidas pela chuva nas comunidades do Caeté, Km 18 e Tentugal

A primeira-dama de Santa Luzia do Pará, Irene Sousa, visitou, nesta segunda-feira, 09, as comunidade de São João do Caeté, Tentugal e Km 18, entre outras, severamente castigadas pelas chuvas dos últimos dias, e conversou com os moradores que tiveram as casas atingidas pela cheia do rio Caeté e perderam móveis ou foram prejudicados por danos nas estruturas de suas casas em virtude das fortes chuvas do fim de semana.

Irene acompanha de perto todas as ações feitas pelas secretarias de Assistência Social e de Obras que estão trabalhando para solucionar os problemas causados pela chuva e diz que conhece os problemas de cada pessoa afetada e está a disposição para ajudar todas as famílias que precisarem de apoio nesse momento difícil.

Sabemos do drama que a chuva trouxe para estas famílias e vamos fazer de tudo para atenuar os prejuízos que ela provocou. Agimos rápido e estamos trabalhando nas áreas afetadas e ajudaremos os moradores dentro do possível. Estamos doando cestas básicas, pagando aluguel para aqueles que precisam deixar suas casas e alocando famílias na casa de parentes de modo que possamos trazer o mínimo de conforto para essas pessoas nesse momento tão difícil”, comenta Irene.

A primeira-dama ouviu atentamente a situação de cada morador e os pedidos deles. “Gostaria de destacar o trabalho das secretarias de Obras, Assistência Social e de todas as demais secretarias e setores envolvidos. Os problemas poderiam ter sido ainda maiores se não fosse a rápida intervenção e o trabalho ágil da nossa equipe que montou um comitê de crise e acompanha de perto essa situação com total apoio do prefeito Adamor. Vamos estar sempre atentos ao que possa vir acontecer neste período de chuvas. Os moradores vão ter todo o nosso apoio”, ressalta.

A primeira-dama entrou nas casas atingidas pela enchente, acompanhada pela secretária de Assistência Social, Vera Cunha, o secretário de Obras, Felipão, e toda a sua equipe para conversar com cada uma das famílias atingidas. “O Prefeito Adamor está ciente de toda essa situação e acompanha de perto o nosso trabalho”, conclui a primeira-dama.

No final da tarde de ontem a Irene usou a sua conta pessoal no Facebook para destacar o trabalho. Confira:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.