A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cadê o Ministério Público?

A juventude e o esporte de Santa Luzia foram lesados pela ganância e pelo desvio de recursos patrocinados pela administração petista do nosso município.

Obra de 400 mil reais [como informa a placa fixada no local] liberados pelo FDE [Fundo de desenvolvimento do Estado] já resgatados integralmente, está entregue ao mato e à ferrugem, destruindo o sonho da juventude luziense.

Segundo avaliação de um engenheiro amigo [com larga experiência em obras públicas], aquilo que já foi [mal] construído [e não há mais como recuperar], não ultrapassa 10% do valor da obra, ou seja, R$ 40 mil reais.

É lamentável.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rei,que tal uma foto do Ginásio "fantasma". Pobre Sta. Luzia.

Anônimo disse...

Assim o cabra compra carro novo,compra votos em eleição,compra casas para alugar,faz pousada,constrói galpão...
êta ptzada danana!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rei envia a foto e o teu texto para a Professora Joana,pra que a mesma possa entender como se rouba o dinheiro público. Não é que ela não possa saber, até porque o que é público e notório independe de comprovação. É porque nesse caso, tu mata a cobra e mostra é a cobra.

Anônimo disse...

Matemática simples; Se a ptzada recebeu 400 mil,gastou 40 e a obra já imprestável está 02 anos parada, leva a triste conclusão que só nesta obra o Louro & Cia já embolsaram 360 mil. E a orla do Caeté(500 mil),e o Matadouro municipal, e a estrada dos tembé, e os recursos do campo de futebol. É professor reinaldo dou uma sugestão do senhor abrir um espaço para as obras inacabadas e fictícias do atual governo para mostrar ao povo quem é essa gente que diz administrar santa luzia.

Tecnologia do Blogger.