A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Edinaldo Lucena convida

Recebi hoje pela manhã uma ligação, um recado no mural e um email do nosso querido amigo Edinaldo Lucena convidando todos os luzienses para as comemorações do seu aniversário, que transcorrerá no próximo dia 6 de maio, conforme a mensagem transcrita abaixo:

"Reinaldo venho através deste blog convidar você e toda nossa querida Santa Luzia, para no dia 6 de junho, vésperas do meu aniversário, fazermos a entrgue de 14 computadores para a Paróquia e 1 para a escola Florentina Damasceno.

Aproveito a oportunidade para convidar todos os meus amigos e todo o povo luziense para uma grande festa, a ser realizada no mesmo dia 6, com trio elétrico, bandas e djs de renome, além de apresentações das tradicionais quadrilhas juninas de Santa Luzia, Tradição Junina e Sonho de um Caipira.

Agradeço desde já ao deputado federal Wladmir Costa pelo presente e pela parceria que está dando certo, e tenho certeza que juntos, eu e o deputado Wlad, ainda vamos fazer muito mais pelo nosso povo. Santa Luzia merece.

Abraços a todos os luzienses".

Edinaldo Lucena.

3 comentários:

Anônimo disse...

Segundo já dizia a tia Lica, " essa alma quer reza".
Menino bonzinho, né não?

Anônimo disse...

Concordo com a tia Lica um dia ele aprende a fazer política em Santa Luzia ele é novo vai aprender "Dale 22"

Anônimo disse...

De bonzinho ele não tem nada! É um aproveitador tentando compensar a falta de popularidade com presentinhos e auto promoção. Esperto esse rapaz.

Tecnologia do Blogger.