A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Novamente: "- Cadê o Ministério Público?"

Recebi o comentário abaixo enviado pelo leitor amigo que se intitula como anônimo:

Anonimo em 05/05/2010
Ok, exite esse problema com o ginásio, mas kd o dinheiro que o Nato comeu do mercadão? O louro fez praça, asfalto, a educação melhorou e não exite greve como antes.

Leram? Então vamos lá:

Meu caro anônimo, está acontecendo um equívoco ou você não reside em Santa Luzia quando escreveu "Ok, existe esse problema com o ginásio ...".

Somente para refrescar sua memória ou mostrar-lhe a verdadeira realidade de Santa Luzia, em se tratando de obras paradas nesse governo, postei as duas fotos abaixo [de junho do ano passado] mostrando-lhe que não "existe apenas esse problema com o ginásio", mas com o campo de futebol também, que por sinal fica ao lado do ginásio, e está com a obra parada durante o mesmo período, só que sem a placa indicativa do valor, o que é uma pena o povo não saber a quantidade de recursos liberados para a construção do Estádio Municipal, tão alardeado durante as campanhas de 2008, que está em ruínas por quase dois anos.

E mais, mesmo não dispondo das fotos no momento, informo-lhe [ou refresco-lhe a memória] que estão paradas também, e há algum tempo, as obras do matadouro, da orla do Caeté, do hospital [que só limparam o terreno] e até de algumas lombadas na cidade, que foram feitas só a metade, faltando terminar o restante para fechar a rua.
Quer mais? Existem mais. Estou providenciando as fotos para serem postadas. Em breve voltaremos a bater um papo sobre as obras paradas do PT em Santa Luzia.

Volte sempre, a casa também é sua.

3 comentários:

Anônimo disse...

olá Reinado aqui quem fala é um ex-aluno seu, gostaria de falar que quem disse que a educação está melhor em Sanata Luzia, tá no mínimo de brincadeira e desenformado,a educação em nossa cidade nunca esteve tão desassistida. Nas escolas a maioria dos professores são leigos e não têem formação acadêmica, mas por indicação política estão ministrando aulas, e que se diga de passagem de péssima qualidade. É importante lembrar que no município temos profissionais formados que não estão dando aula devido a questões políticas. Portanto a educação no nosso município vai de mal a pior é só olhar o nosso IDEB.

Anônimo disse...

Educação de qualidade em Santa Luzia, na ótica petista, é salário humilhante para professor,apesar do FUNDEB totalizar 600 mil reais/mês. É merenda Escolar vencida,de péssima qualidade e por apenas alguns dia no mês. É escola municipal caindo aos pedaços,apesar de que na prestação de contas do prefeito reformas e construções fictícias seja a tônica. É a inexistencia de carteiras escolares e material didático pedagógico,apesar de que na Prestação de Contas, Notas Falsas existam aos montes(conforme comprovou a CGU).É ausência de um plano de cargos e salários para os Professores,que são humilhados pela Secretária municipal de Educação. Realmente,houve uma significativa mudança na educação de Santa Luzia:SÓ QUE PRA PIOR, apesar,como já dito, todo mês, na conta do FUNDEB,mais de 600 mil reais serem depositados , faça chuva ou faça sol.
É mentira essa constatação, ptzada?

Anônimo disse...

Professor, acho que vale transcrever esse comentário do anonimo das 19:29,na página principal de seu blog,inclusive,com a pergunta no final.

Tecnologia do Blogger.