A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O PT com medo da verdade, interpela Jatene na justiça

A juíza auxiliar Maria do Céu Coutinho concedeu no final da tarde desta sexta-feira, atendendo a uma representação ajuizada pelo PT, liminar que mandou retirar do ar a inserção do PSDB que mostrava o ex-governador Simão Jatene falando de realizações de seu governo - inclusive os hospitais regionais –, comparando-as com as do governo petista de Ana Júlia Carepa.

Na representação, o PT alega que Jatene, pré-candidato tucano ao governo do estado, estaria ferindo a legislação, ao fazer propaganda eleitoral extemporânea.

Quando soube que a inserção fora retirada do ar a pedido do PT, o ex-governador Simão Jatene reagiu assim: “A verdade dói”.

Comentário meu:

Concordo em grau, gênero e número com Simão Jatene, o problema do PT é que a supremacia moral da verdade dói, e muito, nesse governo movido pelo marasmo que até o exato momento não mostrou à que veio.

Os indicadores sociais e econômicos do estado despencaram no governo Ana Júlia, apesar de os petistas mentirem descaradamente falando o contrário. A violência avançou à passos largos, saúde e educação estão sucateadas sendo alvos constantes de greves e os investimentos prometidos em campanha nunca passaram de falácias eleitoreiras.

O que este governo mais fez foi endividar a máquina administrativa com empréstimos que já ultrapassam a casa de R$ 2,5 bilhões e ainda está "brigando" com a Assembleia para aprovar mais dois que se aprovados, somam mais de R$ 500 milhões.

Portanto, quando Simão Jatene comparou os seus 4 anos de realizações com os 4 do PT, que não tem absolutamente nada para mostrar, o desespero bateu e os petistas como sempre recorreram à prática ditatorial que lhes é peculiar, barrá-lo judicialmente. Mas os fatos não mentem, jamais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.