A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia prende elemento que fez arrastão de roubos de celulares em Santa Luzia no início da semana

De acordo com as poucas informações que chegaram até o blog, na noite desta sexta-feira, 13, por volta das 23 h a polícia abordou um elemento suspeito - cuja identidade não foi repassada a este veículo de comunicação - nas proximidade do estabelecimento noturno Rota 47, no bairro do Rocha. De posse do mesmo estava uma motocicleta modelo Pop 100 e uma pequena quantidade em dinheiro, além de outros objetos conforme imagens abaixo.

Desde o início da semana várias vítimas compareceram à delegacia para registrar boletim de ocorrência a respeito de um homem moreno alto pilotando uma moto Pop de cor preta e "rabeta" cortada, características que conferem com os suspeito em questão. Para preservar a privacidade das pessoas o blog não citará nomes, mas na manhã de quarta-feira [11] por volta das 07 h a esposa de um político e uma amiga foram abordadas na porta de casa e tiveram seus telefones celulares levados sob a mira de uma arma de fogo, por um elemento com as mesmas características. Mas antes na terça duas outras pessoas [duas mulheres], moradoras do centro da cidade, já haviam sido vítimas do mesmo elemento e na tarde de ontem, sexta-feira [13], um adolescente filho de um empresário teve o seu parelho celular levado supostamente pelo mesmo elemento próximo à prefeitura.

O que chamou a atenção da polícia, em todos os casos, foi a descrição das características físicas do criminoso, da moto usada nas ações e o modus operandi do mesmo, sempre de arma em punho e os alvos eram sempre mulheres e crianças ou adolescentes.

Após a abordagem, já de posse das informações das ocorrências registradas no início da semana a polícia não teve dúvidas de que se tratava do criminoso que estava tocando o terror na cidade e o conduziu para a delegacia onde encontra-se preso e a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.